quinta-feira, 28 de junho de 2007




Esse morceguinho tá aki em homenagem a um amigo muito, muito especial na minha vida... um que se denomina Morpheus... rs

Beijinhos amore!

Escolho os meus amigos, nao pela pele ou outro arquetipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim nao interessam os bons de espirito nem os maus de habitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Nao quero so o ombro ou o colo, quero tambem sua maior alegria. Amigo que nao ri junto nao sabe sofrer junto. Meus amigos sao todos assim: metade disparate, metade seriedade. Nao quero risos previsiveis nem choros piedosos. Quero amigos serios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia nao desapareca. Nao quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infancia e outra metade velhice. Criancas, para que nao esquecam o valor do vento no rosto e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e serios, criancas e velhos, nunca me esquecerei de que normalidade e uma ilusao imbecil e esteril.
Charles Chaplin

Um comentário:

Unknown disse...

[b]Amo-te demais e sempre lhe amarei...sinto cmo foçe te perder...cmo se jah tivesse perdido!Para alguem que nao a mereça...Espero q isso nunca aconteça...e que vc encontre alguem q realmente lhe faça feliz de verdade!
amei a homenagem...logo tera a sua^^
vi